29 de março de 2016

Respondendo dúvidas frequentes!!




Sobre o uso do óleo de Rícino!!

Olá meninas e meninos,resolvi contar mais detalhes sobre a aplicação do óleo de rícino no couro cabeludo.As dúvidas mais frequentes estão relacionadas com a aplicação e por quantas vezes se usa,então vamos lá.
1: precisa está com cabelo limpo?Pode usar com o cabelo sujo mesmo.
2 Quantas horas deixo no cabelo? Deixe por mais ou menos 2 horas.
3 Quantas vezes uso por semana?Use de 2 a 3 vezes por semana.
 4 Como aplicar?Você aplica o óleo com a ponta dos dedos dando leve massagem até distribuir o óleo por todo o couro cabeludo.
4 Posso misturar com creme?Não pode,porque não vai fazer crescer o teu cabelo.
5 posso usar pela manhã?Pode sim sem problemas.
6 Se eu usar meu cabelo vai cair?O meu não caiu pelo contrário está crescendo cada vez mais.
7 Quanto é? E, média de R$3 a R$5 .
8 Onde comprar? Em farmácias.
9 Posso aplicar em todo o cabelo? Pode sim,mais não precisa passar em todo comprimento.
10 Com quanto tempo dá pra ver resultado? Bom eu ainda estou usando e olha que faz meses,quanto mais você usar,mais rápido ele vai crescer....
11 Quantos cm ele pode crescer? Bom vai depender do seu tipo de cabelo,no meu cresceu uns 3 cm por mês,e o de uma amiga cresceu 5 cm.

Caso ainda tenham dúvidas é só me perguntar aqui em baixo...Bjus fui!!


Resultado clique no vídeo abaixo.



Como aplicar?Clique no vídeo abaixo.

                                        

10 comentários:

Vida no Chile disse...

Obrigada Marabjim!!

Unknown disse...

ray, se eu misturar o oleo de ricino com o oleo reparador de pontas altera o efeito de crescimento no cabelo?

Unknown disse...

ray, se eu misturar o oleo de ricino com o oleo reparador de pontas altera o efeito de crescimento no cabelo?

Anônimo disse...

-pode misturar com outro oleo pra tirar o cheiro?,e dps tem q lavar os cabelos normal?

Unknown disse...

vc ja resp mnhas perguntas

Anônimo disse...

Nossa o resultado é bom. Vou fazer sim

Maria Helena disse...

Vc não falou sobre a lavagem...Se eu colocar à noite, para retirar no dia seguinte, qtas vezes preciso usar o shampoo? Posso usar, depois do shampoo, um condicionador e um pouco de vinagre de maçã? Meu cabelo está muito ressecado , principalmente nas pontas. Obg, aguardo resposta! Bom dia...

melissa disse...

Adorei!

Anônimo disse...

obrigada linda vou começar ja o meu tratamento

Anônimo disse...

amei a dica obrigada linda

veja tambem

Arquivo do blog