23 de outubro de 2014

Minhas bases da Nyx :Onde comprei?Vale apena?

Oi pessoal,Gostaria de compartilhar com vocês uma comprinha que fiz no site da Cherry Culture.Pra quem não conhece o site é americano e só vende produtos importados como:Nyx,Elf,L.A Colors entre outros.Foi a minha primeira compra lá,e de cara peguei duas bases na Nyx pra testar a qualidade.As makes chegaram com quase 4 meses depois do pedido,eu pensei que nem chegaria mais.Por fim os correios batem na minha porta pra minha surpresa é a encomenda.Veio super bem embalada junto comyy alguns batons que havia pedido também.Gente pra falar a verdade eu não gostei muito das bases não,elas não são nem um pouco matte,gruda e escorre na pele com facilidade,no vídeo eu mostro mais detalhes.Ainda não existe pra mim melhor que a Mary Kay...



                          




0 comentários:

veja tambem

Arquivo do blog