7 de novembro de 2013

Maquiagem de profissional!

Sabe aquela make linda e perfeita quando você sai do salão?Pois é não fique chorando pelos cantos só por que você não pode pagar,ou simplesmente não sabe fazer.Hoje vou dar dicas e segredos dos profissionais para você fazer em casa e arrasar,vamos lá!!

1. A pele: ela é a parte principal do rosto,aplique em todo o rosto um primer,ele ajuda a fechar os poros e segurar a maquiagem por mais tempo no rosto.Escolha uma base na cor do seu rosto,não vale ser uma tonalidade mais clara ou mais escura,tem que ser a sua cor.Dê preferência as bases com toque seco pois elas tem o poder de camuflar as imperfeições do rosto.Dica:Espalhe a base com uma esponja fofinha,ou se preferir use as mãos,a pele fica mais uniforme e natural.Depois aplique um corretivo apenas em áreas do rosto que você achar necessário tais como,a região dos olhos e pequenas manchas.Dica:Na aplicação do corretivo,dê leves batidinhas com a ponta dos dedos,principalmente em áreas sensiveis como as olheiras,isso ajuda a espalhar o produto e igualar o corretivo com a base.O acabamento fica por conta do pó compacto,ele dá o acabamento perfeito.Escolha um pó de acordo com o seu tom de pele dê preferência aos pós soltos,pois assim podemos usar a quantidade adequada.


Primer-Contém 1g
Base Mary kay



pó studio fix mac
Pó base Studio fix Mac

























2. O blush: Escolha o que combina com mais o seu tom de pele,se você quer um efeito bronze,use os os tons marrons e pssêgo para dar o efeito de quem acabou de sair da praia.Os rosados deixam um ar saudável na pele.Dica: aplique com um pincel de blush nas maçãs do rosto com movimentos circulares.


Coleção blush NYX


3. Olhos: A maquiagem dos olhos depende muito da ocasião,seja de dia ou de noite,aposte na maquiagem leve.Para o dia,use um lápis de olhos,mascara de cílios,e uma sombra bem clarinha,pode ser bege ou marrom.Para a noite,use e abuse das sombras marcantes,como azul marinho,preta,grafite,delineador mascara de cílios.Se quiser levantar mais o olhar aplique cílios portiços.


Lápis MAC
 
Cílios portiços Ardel






Máscara Love Alpha




4. O batom é o toque final da maquiagem.Dica: para o batom durar mais nos lábios
aplique o batom e em seguida uma camada fina de pó compacto.O batom vai durar muito mas tempo.



























0 comentários:

veja tambem

Arquivo do blog