1 de novembro de 2013

Cabelos de diva!!


Hoje em dia os cabelos com mechas luzes ou reflexos,andam ganhando cada vez mais espaço entre o publico feminino.Seja ele longo médio e curto,as mechas fininhas iluminam o rosto e dão aquele ar natural sem parecer que acabou de pintar o cabelo.Algumas celebridades dão dicas de como manter o cabelo impecável,confira já!!

Gisele Budchen dona das madeixas mais cobiçasdas
do mundo revela dicas e os segredos dos seus
belos cabelos!




Só vou ao cabeleireiro no mês de janeiro. Assim, fico loiríssima o verão inteiro (isso cai super bem com o dourado da minha pele nessa época). Daí, conforme o tempo vai passando e o cabelo crescendo, a raiz loiro-escuro aparece e chego ao inverno com um tom mais fechado, o que ajuda a esconder a palidez que a gente fica nesse período longe do sol"




Dona de um dos cabelos mais desejados de Hollywood, a atriz revelou uma técnica simples de beleza que adere para manter os seus belos fios loiros sempre bonitos e naturais. Ela ainda afirmou que não usa de secador de maneira alguma! Um dos seus segredos atualmente é o Living Proof, uma linha de tratamento para os cabelos. Jennifer disse que a máscara de tratamento da linha restaurou suas madeixas e "as trouxe de volta à vida".
"Agora eu aplico ‘Living Proof Prime Estilo Extender’ e deixo o cabelo secar naturalmente por cerca de uma hora. Depois de estar quase seco, eu uso o secador com baixo calor e torço os fios com os dedos para obter algumas ondinhas. Faço em 10 minutos!


0 comentários:

veja tambem

Arquivo do blog