2 de março de 2016

Oie gente!!!

Volteiiiiii.....Faz um tempão que não apareço por aqui não é?Decidi dar o ar da graça aqui no meu blog,sem tempo e sem coragem de postar passei mais de ano sem escrever para vocês,meu canal no Youtube está com vídeos semanais por lá eu sempre estou postando um vídeo novo.
Queria muito poder sempre escrever por aqui,mais confeço que não tenho muito tempo livre,então o Youtube está sendo melhor para conversar com vocês.
Então voltando ao assunto beleza,tenho uma dica para quem gosta de cuidar da pele é o protetor solar da Bioré,comprei no site Ebay.Ele me custou em R$40,00



Ele é perfeito,tem ótima proteção solar e o melhor não é oleoso,nem fica escorrendo no rosto.Ele é refrescante e transparente,não fica branco no rosto e você pode usar maquiagem por cima dele que nem dá pra reparar que você está usando protetor.


Já nos lábios minha indicação é o lip balm da nívea.



Comprei nas farmácias,é super barato e fácil de achar,ele tem cor suave e serve como  batom também.O meu é de morango,e tem em vários outros sabores.


Na pele estou usando o hidratante Nívea latinha.Quem não conhece esse da foto não é?


Uso e abuso dele,no rosto nos cotovelos,joelhos pés no corpo todo,comprei por menos de R$8 nas lojas americanas,mas você encontra em farmácias e supermercados.Espero que tenha gostado das dicas,qualquer dúvida e sugestão deixe nos comentários abaixo que eu respondo!!


0 comentários:

veja tambem

Arquivo do blog