14 de novembro de 2013

Maquiagem Coreana eu testei!


Meninas vim aqui mostrar pra vocês a cosmética coreana,à algum tempo eu ouvi falar da qualidade desses produtinho que deixam a pele da gente cada vez mais bonita.Eu tenho que confessar que as embalagens são lindas e elas por si só são um sonho de consumo.Pois bem eu comprei alguns no site do Aliexpress,outros eu comprei de uma amiga.


Mascara clareadora facial Tomatox



Embalagem aberta





Egg pore kit com 3

Embalagem aberta

Tonymoly esfoliante labial







Meninas cada um tem uma função diferente,o Tomatox é uma mascara hidratante e clareadora,ela clareia gradativamente a pele do rosto.Seu tempo de ação no rosto varia de 5 a 10 minutos,aplique em todo o rosto massageando bem,retire com agua.



Egg pore,cada um tem uma função,o de embalage braca é um gel esfoliante,o marrom é um creme hidratante,e o dourado é um disfarce para poros e linhas finas,ele é mágico.

O Tonymoly esfoliante para lábios é um mimo,ele ajuda a esfoliar suavemente os lábios.









0 comentários:

veja tambem

Arquivo do blog